sábado, 17 de julho de 2010

São lembranças ...



Você apareceu na minha vida como se fosse um toque de mágica e foi esse mesmo toque de mágica que levou você de mim. O primeiro mês sem você aqui foi angustiante, eu te esperava a todo segundo, eu contava os minutos pra você entrar nem se fosse pelo Orkut pra me deixar um: OI EU TO VIVO, mais você não aparecia. A partir daí a espera por você se tornou dolorosa começou a machuca meu coração. Meus choros eram diários na calada da noite, na verdade a noite era minha pior inimiga porque quando ela chegava era como se estive levando um pedaço do meu coração toda vez. Aos poucos a falta de você foi me consumindo, me tirando o sossego, me tirando o sono. No meu rosto lagrimas rolavam mesmo quando eu não queria, elas teimavam em cair. Meu coração chorava constantemente, pensava que nada e ninguém iam conseguir curar a ferida que você deixou dentro dele. Mais veio o tempo, e aos poucos o tempo foi transformando a falta de você em saudade. Era duro eu ter que olhar suas fotos no meu computador, era duro ler tudo que você me mandava. Isso me fazia pensar: será que foi algo que eu fiz de errado? Porque você me deixou assim sem nem me dar uma explicação? Como você teve coragem? O que aconteceu na verdade? Nunca até hoje consegui encontrar a respostas de tantas perguntas presentes na minha cabeça, e acho que não vou conseguir respostas. O tempo passou mais um pouco e me fez esquecer você de certa forma, sua falta não era tão intensa como antes, sua presença em mim foi apagada, sumiu como cinzas jogadas ao vento. Hoje eu tenho esperança que um dia você volte e me explique tudo que aconteceu, tenho esperança de que você venha trazer todas as respostas das minhas perguntas. Sinto saudades quando eu me lembro de ti apenas, ela aperta meu coração. Quando esculto aquela nossa musica eu lembro apenas dos bons momentos que vivi ao teu lado. As vezes peso ao tempo que ele volte e me faça ter você em meus braços novamente, mais ele não me responde, ele não atende meus pedidos. Vivo na esperança de poder falar com você mais uma vez, uma única vez apenas, só pra saber como você está. Mais enquanto esse dia não chegar eu vou seguindo minha vida, com apenas lembranças. Mais de uma coisa você pode ter certeza, ninguém vai conseguir fazer brotar em mim o amor que eu senti por você um dia, ninguém vai me fazer amar como eu te amei um dia.

Um comentário:

  1. muito bonito o texto parabens quando der visite o meu cantinho http://palavrasarteblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir