domingo, 11 de julho de 2010

Meu remédio é você


Nesse instante eu daria tudo, moveria seus e terras pra estar do teu lado, podendo te sentir, te tocar, podendo provar dos teus beijos e dos teus carinhos. Nesse instante minha mente está indo de encontro a você, só resta você corresponder e deixar que a sua mente se encontre no meio do caminho com a minha para então satisfazer minhas vontades mesmo que seja pelo pensamento. Dá vontade de sai sem rumo por ai, pegar o primeiro avião e te encontrar, pra tirar de uma vez do meu peito essa angustiam de te ver, de estar com você nem que seja por 10 minutos ou mais. O que mais me importa nesse momento é te sentir, caminhar com você de mãos dadas pelas ruas, sentar sobre a sombra de uma arvore e fazer teu colo de travesseiro. Seria perfeito, seria realizador tudo isso. Imagina passa o dia contigo ao meu lado. Só de imaginar meu coração começa pulsar forte, minhas mãos ficam tremulas e me vem mil coisas na cabeça, imagino mil cenas junto com você, escuto você me dizendo tudo que eu gostaria de ouvir e te digo tudo eu necessito te dizer. Querer nem sempre é poder não é mesmo, mais eu queria ter o poder de me tele transportar pra te encontrar e fazer do teu abraço meu refugio, fazer do teu coração uma porta de entrada pra tua alma e nos tornar um só. Hoje meus dias são imaginar e criar o dia perfeito pra gente, se esse dia chegar acontecer né, porque ninguém sabe do dia de amanhã, ninguém sabe o que o tempo reserva para nós e o que está traçado no meu destino e no seu. Penso em você, todo dia, toda hora e todo momento, você tomou conta sem precisar fazer esforço pra isso, só teu jeito, teu carinho me conquistou por inteira e tirar você da minha cabeça não está sendo nada fácil. Queria dizer tudo que sinto olhando no teu olho, tocando em ti, sentindo o perfume do teu corpo, mais a distância existe e com ela vem o que chamamos de impossível acontecer. Só que meu amor por ti é maior que qualquer distancia inventada e criada até hoje, nada faz você sair de mim, nenhuma palavra, nenhum gesto, nada sobre nada. Por enquanto vivo na esperança de poder te ter em meus braços e nunca mais te soltar, nunca mais deixar que a distância nos impeça de ser feliz. E essa esperança aumenta cada dia mais, a cada segundo que se passa a cada lembrança tua.
"Sofro e morro todo dia, vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais, quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você."

2 comentários: