sexta-feira, 13 de agosto de 2010

De tanto te querer


"Eu queria amar um pouco menos você, o meu coração só apanha e vai parar de bater"... Será que te amando um pouco menos eu seria mais feliz ou infeliz? Acho que infeliz, porque por mais que esse amor me machuque eu não consigo ficar sem você. Sabe o que é ficar o dia esperando para que apareça no meu msn " fulano acabou de entrar"? Sabe o que é ficar esperando por um eu te amo bb, é de você que eu gosto? Mais quando tudo isso acontece a realidade cai sobre mim como uma bomba e me diz: sua idiota, ele nunca será seu. Mais ae vem você e faz ver que isso é coisa da minha cabeça e que você me ama de verdade. Se você me ama vem ser só meu, vem fazer meus dias mais felizes, vem preencher esse vazio do meu peito que chora pedindo você, vem me fazer a pessoa mais realizada da face da terra, vem e se entrega pra mim sem medo de se arrepender. Se você confiasse ao menos mais uma vez, veria que não ia ser em vão nosso amor. Se você me ama e eu te amo, o que a gente tá esperando pra ficarmos juntos? Estamos esperando um ir embora de vez pra depois se arrepender e pensar que tudo poderia ser diferente? Esperando um chegar pro outro e dizer que o amor acabou porque outra pessoa ocupou o vario deixado pelo outro? Acho que o que aconteceu tem que ficar guardado e deixado no passado. O hoje tem que ser vivido agora, nesse instante, sem medo, sem magoas. Deixa que o sentimento que você diz ter por mim falar mais alto e pare de orgulho. Uma coisa que me incomoda e saber que enquanto eu to aqui me descabelando, sofrendo, você tá ae com ela, dando o amor que eu queria pra mim, dando a atenção que eu queria que você me desse e me enchendo de mimos como você mima ela. Eu me imagino no lugar dela, e vem muitas sensações me corroendo por dentro. Nada do que eu digo ou faço me tira a ideia de que eu poderia estar sendo feliz do teu lado, mais minha imprudência me afasto de você. Ok assumo meu erro, porque eu sou mulher o suficiente pra fazer isso, mais eu me arrependi e queria ser perdoada. Só eu sei o quanto doi essa indiferença. Só eu sei como é viver sem você por completo pra mim. Só eu sei o quando é duro ter que te dividir. Cada dia que passa te quero mais, e te espero como se fosse o dia da minha vida. Essa espera acaba sendo dolorosa e sem resposta. Já te disse que só não desisti de ti ainda porque eu te amo mesmo você tendo suas cismas comigo. E é esse amor que me faz te espera que me faça tentar ter você pra mim pelo menos em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário