sexta-feira, 9 de julho de 2010

Faz falta




Faz falta alguém pra chamar de meu, alguém pra me abraçar e dizer que me ama e nunca vai me deixar, porque eu sou a coisa mais importante em sua vida. Faz faltar ter alguém em quem confiar amar e querer bem. Faz falta ter alguém pra ser meu porto seguro, meu começo, meio e fim. Faz faltar ter alguém pra eu amar e esse amor ser correspondido pelo mesmo. Até quando essa falta vai continuar existindo em minha vida? Como digo sempre, dedo pobre eu tenho com certeza. Vejo tantos amigos felizes com seus amores, com suas juras de amor, com seus momentos e eu aqui sem ninguém pra amar. Por falta de tentativa não foi, por falta de entrega também não. Necessito nesse instante de alguém pra me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo, alguém pra realizar todos meus sonhos, fazer sentir - me amada, desejada e feliz. Mais o tempo é o meu maior inimigo em matéria de amor, parece que ele não passa nunca e que o que desejo nunca será realizado. O que será que o destino reserva pra mim? Só esperando pra ver né, mais essa espera chega ser angustiante, porque com ela vem o sentimento da inveja. A inveja de uma forma boa, porque nunca que eu iria querer o mal de alguém por a mesma ter alguém a quem ama - lá. Infelizmente o tempo está parando pra mim, os dias se tornam mais amargos e os sentimentos de solidão invadem minha cabeça e meus pensamentos. Cadê meu príncipe encantado? Onde ele está escondido com seu lindo cavalo branco como nos contos de fadas? A diferença é que nos contos de fadas tudo é possível, a princesa sempre acha seu príncipe e na vida real, isso nem sempre é possível. Injustiça ou não essa é a pura e cruel realidade presente na vida de muitos. Às vezes me vem a esperança de te encontrado a pessoa que me fará sentir - me amada, mais com o tempo essa esperança é interrompida, é enfraquecida, pois justamente o tempo vem ser cruel comigo de novo. Mais a vida é assim mesmo, um dia a gente ganha no outro a gente perde, e eu vou continuar aqui esperando a minha vez de ser feliz e ser amada. Pois o tempo reserva muitas surpresas para mim ainda. Pois o tempo é o meu maior inimigo e minha maior esperança agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário