terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esse amor em mim


A cada dia esse sentimento vai crescendo mais dentro de mim, como fogo consumindo tudo que vê pela frente. Cada mensagem trocada contigo, cada palavra tua, tudo teu me faz te querer incondicionalmente. Às vezes eu sinto que meu pensamento voa de encontro ao teu, tentando ficar perto de ti, tentando te sentir, tentando sentir o que você sente e tentando fazer com que o teu pensamento se firme ao meu. Eu fico daqui só imaginando, o que você ta fazendo, se você ta comendo, se ta feliz ou triste, quando não falo contigo de alguma forma. Eu conto as horas pra te ver on no msn, pra receber uma mensagem tua, eu vivo pensando em você. Chega ser doendo e meio surreal demais. Não sei se o que eu sinto por você pode ser dito em palavras. Se tivesse um jeito de se ver o que o coração quer, com certeza ele estaria te chamando, gritando pra ti ficar perto de mim, gritando que você é meu único e verdadeiro amr. Quando deito pra dormir, fico imaginando eu ae com você, eu podendo te sentir, te abraçar, te tocar, sentir teu cheiro, imagino o dia perfeito pra gente. Depois que tu me conto do teu sonho aquela vez, eu não deixo que a vontade de te ver, de te ter pra mim se torne possível e alcançável por mim um dia. Esse sentimento aqui dentro do meu peito tá querendo explodir, tá querendo ser falado e demonstrado pra todo mundo, pra todos saberem que você é o motivo de tanto amr e desejo da minha parte. Um dia pode ser que eu me perca dos teus olhos e você se perca dos meus, mais a lembrança e sua presença em mim jamais vai ser apagada. Posso tá sendo precipitada de mais em falar tanto que te amo, mais é isso que eu sinto dentro de mim, é isso que me consome, é isso me completa, saber que você está ae. Sabe de alguma forma eu sinto que você veio na hora certa pra mim, você veio preencher o vazio de dentro do meu coração, veio transformar meu sonho de um dia ser feliz em realidade. Eu acordo, durmo pensando em você, lendo suas mensagens bonitinhas ain [aa]. To que Nem boba apaixonada chega ser idiota isso, chega ser meloso de mais. Só que escrevendo é uma forma de eu colocar tudo o que eu sinto pra fora, pra que esse sufoco se amenize um pouco. Posso dizer sem medo que é com você que eu quero estar, toda hora, todo momento e é você quem eu desejo cada dia que passa mais e mais. Esse desejo parece nunca ter fim. Entende que ao meu lado é teu lugar e vem pra mim mô.
"Então volta pra mim. Vem! Que já não aguento mais te esperar. Vem! A nossa história não vai acabar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário