segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor sincero



Engraçado como uma troca de olhares pode marca nossa vida para sempre. Lembro como se fosse hoje aquela tarde do dia 17 de abril de 2008, quando nos tocamos pela primeira vez. Aquilo era tudo o que eu mais desejava aquela tarde. Cada beijo teu, cada troca de toques me fazia muito feliz. A partir daí meu coração e minha mente pedia por você cadê vez mais, e quando esse pedido era atendido o mesmo se alimentava com a mesma felicidade de te ter de novo. Só que aos poucos fomos nos afastando e seguindo cada um para um lado. Mas sua presença em mim é intensa até hoje. Na minha lembrança vêm os momentos que juntos ficamos, foram poucos mais valeram muito pra mim. Quantas vezes no silencio do meu quarto e as lagrimas escorrendo pela minha face foram companheiras inseparáveis das minhas noites. Pois meu pensamento buscava o teu e não tinha resposta. Confesso que te amei muito em silencio, não tive coragem de dizer, eu sofri, chorei, tentei te esquecer, enganei a mim mesma dizendo que tinha te esquecido, só que tudo não passou de mentiras para me enganar. Todos são testemunhas do meu amor por você, mais você se faz de cego e não quer enxergar isso. Você prefere o amor de todas menos o meu prefero o sabor da boca de todas menos da minha. Acorda e vê que eu to aqui na sua frente gritando e chamando por você. Olha ao seu redor e vê que eu sou a que mais te quero e a que mais te ama. Parece que felicidade pra você é ficar com todas mais e eu onde fico nessa história? Acho que nem espaço para mim tem na sua vida, mais pode ter certeza que na minha teu espaço ta reservado, só esperando você vim ocupar o mesmo. Não demora de vir não, não me castiga mais. A quem eu to querendo enganar quando falo que não te amo? Só a mim mesma. Como você msm disse esses dias, se for de ficarmos juntos ficaremos, mais quando? Você não quer deixar de ser livre e me respeitar um pouco. Sábado naquele baile uma musica um trecho de uma musica me chamou a atenção enquanto eu via você beijar outra, ele dizia assim: se não agora depois não importa, por você posso esperar. Será que eu posso esperar por você? Será que eu estou me deixando levar mais uma vez? Nossa historia teve começo, meio e o fim? Já teve o fim? Ou ainda não está nem perto de acontecer? Pelo menos pra mim não está. Sabe ainda eu vou ter coragem de chegar e dizer tudo na sua cara, tudo que eu sinto, porque isso aqui que eu escrevi não é nem a metade, é um desabafo, eu precisava escrever pra me acalmar. Fiquei muito incomodada como eu nunca tinha ficado antes. Para e repara mais em mim, para e pensa mais em mim. Percebe que você só me faz sofrer sendo essa pessoa dura e egoísta comigo. Coloca-se no meu lugar, presta a atenção. Posso ser tudo menos mentirosa, porque quando eu digo que te amo, eu to falando a verdade. Espero que as minhas tentativas não sejam em vão e que você reconheça tudo que eu fiz ou irei fazer um dia, pode ser que amanha seja tarde de mais, então vamos aproveitar o tempo que ainda temos e viver cada segundo como se fosse o ultimo.
" é hora de tomar a decisão é hora de cuidar do coração de chora com saudade de nos dois, me diz se é pra ir ou pra ficar não quero, eu não quero mais chorar, se for pra ficar sem você pra mim não dá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário